Home / Community / Fórum / Sala Intellipoker / Actividades e Cursos Intellipoker /

Pontuação em torneios cancelados da LPP (fora do lat.reg)

Antigo
19-05-2017, 10:41
(#21)
Rasec888's Avatar
Since: May 2011
@pmrc16

Antigo
19-05-2017, 11:24
(#22)
Ludazepe's Avatar
Since: Jan 2017
Boas

Não, Não concordo com atribuição de pontos mediante stack size em caso de cancelamento do torneio fora do tempo de inscrição tardia

Passo a explicar um bocado que tenho esta opinião baseada nos mesmo fundamentos do que o @IAMANEUROTIC. Sei que realmente é chato para quem esta bem posicionado e vê o seu torneio ser cancelado e não receber pontos mas são assim as regras desde o inicio e para todos. Alterar isso criava muitas complicações, visto ter de ser feito em todos os países onde existe a Liga o que torna tudo muito mais complicado. Podia realmente ser o torneio repetido mas seria mais uma vez uma grande complicação e já seria injusto para os que estavam bem posicionados no torneio que foi cancelado e ia se gerar mais uma vez polémica a volta do assunto. Dar os pontos conforme as posições em que estavam seria talvez o mais perto do justo mas também temos que ver os fundamentos mencionados pelo @IAMANEUROTIC que concordo e bate muito certo com a realidade de muitos torneios.. Espero que tudo seja resolvido sempre da melhor maneira e se não for temos que tentar aceitar da melhor maneira..

Calma na alma

bons Flops e Boa sorte

Antigo
19-05-2017, 18:42
(#23)
Rasec888's Avatar
@tcarregal7 @valtersilva7 @3is. @GuruMeteNojo @vitor18RC @apedro875 @F.Cruz 1989 @pmorais42 @blackfuria @MVarunca

Peço a vossa contribuição por favor...e a todos os restantes jogadores das ligas LPP

Antigo
19-05-2017, 18:44
(#24)
Rasec888's Avatar
@maldini006 @Ruferr @caisfly @rIIbas @cat31582 @CABELUDO07 @harrypoker37 @famalicao @godinho1906
@BRAYGIL

Peço a vossa contribuição por favor...e a todos os restantes jogadores das ligas LPP

Antigo
19-05-2017, 18:45
(#25)
Rasec888's Avatar

Last edited by Rasec888; 19-05-2017 at 18:49.. Raz: Post duplicado

Antigo
19-05-2017, 21:45
(#26)
CABELUDO07's Avatar
Since: Apr 2010
so uma opiniao . axo quem entra nos lugares premiados tem direito a pontuaçao nao interessa o numero de jogadores no torneio . assim mesmo entrando nos lugares premiados e o mesmo que ficar em ultimo no torneio se nao ha pontos , nao é justo e imcomprienseivel nos premios sem pontos e nao venham ca com as regras pk essas altera-se.
so axo quem esta sittingout nao deve receber pontos e quem entra nos premios sim devia receber pontos para ser justo o torneio senao ficar dentro dos 23 22 no torneio é o mesmo que ficar em ultimo os pontos sao zero

Last edited by CABELUDO07; 19-05-2017 at 21:49..

Antigo
19-05-2017, 23:21
(#27)
eugenio0303's Avatar
Since: Sep 2014
Embora pode parecer suspeito, pois pertenço ao grupo de lesados vou deixar ca a minha resposta:
Sim, concordo com a atribuiçao de pontos visto que há pessoas que investiram tempo e pericia, gastaram doses de sorte e neuronios para fazer contas e supoziçoes, etc.
Nao vale a pena pensar que alguem vai ficar prejudicado pois quem ja tinha sido eliminado ja nada pode reclamar, tal como alguem que por outros motivos nem participou.Mesmo se eu estivesse do outro lado, em que e que ficava prejudicado??
Agora se as regras ja estavam a prever situaçoes assim, por muito que custa so posso aceitar. E so mais um bad beat

Antigo
20-05-2017, 00:19
(#28)
godinho1906's Avatar
Since: Jul 2011
EU CONCORDO SIM SENHOR ACHO QUE ERA MAIS JUSTO

Antigo
20-05-2017, 00:35
(#29)
apedro875's Avatar
Since: Jun 2015
BronzeStar
"Não, Não concordo com atribuição de pontos mediante stack size em caso de cancelamento do torneio fora do tempo de inscrição tardia"

A minha opinião vai de encontro com o que o IAMANEUROTIC escreveu.

Antigo
20-05-2017, 12:27
(#30)
Mrjoaogon's Avatar
Since: Apr 2017
Citar:
Postado originalmente por Ludazepe Ver Post
Boas

Não, Não concordo com atribuição de pontos mediante stack size em caso de cancelamento do torneio fora do tempo de inscrição tardia

Passo a explicar um bocado que tenho esta opinião baseada nos mesmo fundamentos do que o @IAMANEUROTIC. Sei que realmente é chato para quem esta bem posicionado e vê o seu torneio ser cancelado e não receber pontos mas são assim as regras desde o inicio e para todos. Alterar isso criava muitas complicações, visto ter de ser feito em todos os países onde existe a Liga o que torna tudo muito mais complicado. Podia realmente ser o torneio repetido mas seria mais uma vez uma grande complicação e já seria injusto para os que estavam bem posicionados no torneio que foi cancelado e ia se gerar mais uma vez polémica a volta do assunto. Dar os pontos conforme as posições em que estavam seria talvez o mais perto do justo mas também temos que ver os fundamentos mencionados pelo @IAMANEUROTIC que concordo e bate muito certo com a realidade de muitos torneios.. Espero que tudo seja resolvido sempre da melhor maneira e se não for temos que tentar aceitar da melhor maneira..

Calma na alma

bons Flops e Boa sorte
Querendo ser apenas o mais pragmático possível,

Não entendo porque num torneio que é cancelado, é distribuído o Prizze pela quantidade de fichas e devolvido o Buy-in e não podem ser atribuídos os pontos. Sendo que são esses pontos que irão definir no final a classificação desse torneio, onde no caso da 1ª LPP o Prizze é de mais de 2.000,00Eur.

Tudo pode ter discussão se nós quisermos, claro...mas penso que mais ano menos ano a própria PS se aperceberá do erro e alterará as coisas. Isto apenas a minha opinião.

o 1º ganha 500,00 eur o 5º salvo erro 50,00, agora imagine-se no último torneio o 5º estar na frente e o 1º ter sido o primeiro a sair com um all-in loose super mal jogado...e ganha os 500,00 e o que durante 4h lutou pela vitória nesse torneio, não consegue mais que o 5º lugar...isto é justo?

A juntar a isto o facto de ter andado 24 dias a somar para a classificaçaõ final e esta ser deturpada, por um cancelamento mesmo que hajam só 2 em jogo (heads-up)..desculpem-me mas acho mal.
Contnuando a acreditar que no futuro teremos alterações a «isto» por parte da Pokerstars.

Só a minha opinião.