Home / Community / Fórum / Sala Polivalente / Holofotes da Fama /

@marteix - mtt&cash reports!

Antigo
11-01-2017, 12:28
(#71)
marteix's Avatar
Since: Oct 2010
BronzeStar

Fez hoje, às 07:11 da manhã, dois anos. Uma madrugada impecável, joguei 3handed contra esses dois canadianos que tentaram me tirar dali fazendo collusion mas a minha Q2 foi mais forte que eles!

Antigo
11-01-2017, 12:43
(#72)
nunotauros's Avatar
Since: Jun 2012
Parabéns amigo!

Agora a até tive ver se estava a ver bem e se já se poderia jogar esse torneio 100k

Dá nostalgia, principalmente com estas limitações e prémios nada cativantes.

Seja pelos jogadores, ou é porque paga a poucos e pouco.

Queremos o mercado aberto o mais rápido possível para voltarmos a lucrar como deve ser e ter bons torneios regulares

Antigo
11-01-2017, 12:54
(#73)
nunotauros's Avatar
Since: Jun 2012
E esse é um torneio secundário que não dava grande valor. Sinto falta dos bons pools de Canadianos, Russos, Alemães, etc... dar gosto a jogar e tb porque os prémios e torneio são o que desejamos de uma casa como a Stars.

Sinceramente, espero que seja mesmo passageiro e rápido (mais uma vez a mesma história, porque no fundo é a continuação da espera! Ainda não aconteceu o que nos foi prometido e garantido! Podemos estar um pouco melhor por podermos jogar, mas eu preferia que se despachassem como pessoas sérias a fazer o seu trabalho e arrancássemos para a partilha de mercado como todos desejamos! Espero que não seja a continuação da saga de atirar areia para os olhos. Venha de lá esse mercado aberto.
Aconteceu o que ninguém queria, mas a vontade de jogar novamente faz com que facilitássemos como desejado anteriormente pelo SRIJ.

Mas tem de mudar, tem de abrir o mercado, senão vai cair a pique, porque os torneios e os prêmios e o pool é desmotivante. desculpem o desabafo, mas é o que sinto. Além de estar já farto de jogar sempre com Tugas.

Mesmo porque mais superficialmente, sempre com os tugas, e estar sempre a jogar com os mesmos jogadores nos MTT´s perde o gosto e até a piada

Antigo
11-01-2017, 13:09
(#74)
leonelser's Avatar
Since: Jan 2015
Boas Amigo @marteix . Que saudades desses Torneios. Olha tantos que joguei e,claro que não "chipei" nem um,como tu,mas deram-me alguns prémios interessantes

Abraços Amigo

Last edited by maritorodas; 11-01-2017 at 17:52.. Raz: Não está em conformidade com as Regras do Fórum

Antigo
11-01-2017, 13:11
(#75)
leonelser's Avatar
E,parabéns por o dia de ontem. Só agora vi os excelentes resultados Amigo. Parabéns

Antigo
11-01-2017, 14:03
(#76)
marteix's Avatar
BronzeStar
Obrigado @nunotauros e @leonelser!

infelizmente já há mais de meio ano que não vejo esse torneio e oferta do carregamento que dava bilhete mensal... desapareceram basicamente na mesma altura que sumiram os torneios de 0,11$ e 0,82$ que eram os meus favoritos...

Esta semana vai fazer 2 anos de bons prêmios que ganhei na pokerstars... foi a melhor semana de 2015...

Vamos ver o que nos espera na próxima licença de mercado internacional/partilhado! Eu estou desejoso de voltar a jogar em volume nos limites micro em que a minha banca o permita.

Antigo
11-01-2017, 17:19
(#77)
leonelser's Avatar
@marteix . viste a P.M.?

Antigo
11-01-2017, 19:47
(#78)
marteix's Avatar
BronzeStar
@leonelser vou ver agora a mp amigo! Estive pelo telemóvel o dia todo, normalmente só vejo emails e mensagens através do PC...

Abraço

Antigo
11-01-2017, 20:13
(#79)
onurbVJ's Avatar
Since: Sep 2013
Que saudades desses torneios, mas principalmente que saudades da pole internacional, de todas as suas promoções e torneios...

Cumps

Antigo
12-01-2017, 16:56
(#80)
marteix's Avatar
BronzeStar

Ainda irei acrescentar mais alguns torneios pelo meio desses... e mesmo para a sessão da noite.

Entrei no Bounty Builder 3€ mas nem durei 20 minutos... AKs vs AQo, nuts flop para o oponente que jogou muito bem... E acabei de ir agora no primeiro 0,25€ progressivo do dia

Bons jogos para hoje malta!

PS: @leonelser desculpa amigo, pensei que já te tinha respondido à mp... mas a mp não chegou a ser enviada, vou escrever de novo...